POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1. Termos e condições gerais

 

1.1 A Oklan assume o compromisso de disponibilzar aos seus clientes qualidade a preços acessíveis. Nossa missão é garantir a melhor experiência de compra possível, do primeiro atendimento ao pós venda.

1.2 Todos os processos contidos nesta Política, observam, preservam e garantem os direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor e demais normas e legislações aplicáveis às relações de consumo.

1.3 A colaboração do cliente, no sentido de atender a todas as orientações da equipe de atendimento, é imprescindível para o sucesso do processo de troca, devolução ou reembolso.

 

2. Política de troca e devolução

 

Avaria

2.1 A Oklan embala todos os produtos com muito cuidado. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado. 

2.2 O cliente deverá enviar, em até 7 dias após o recebimento, pelo menos duas fotos dos produtos e duas fotos da embalagem, ao solicitar a troca através do email: oi@oklanbrasil.com.br

2.3 Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível.

 

Troca ou desistência/arrependimento

3.1 O cliente pode comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 dias após o recebimento, arcando com o custo de devolução.

3.2 O cliente deve formalizar a desistência/arrependimento, relatando o motivo, através do email: oi@oklanbrasil.com.br

3.3 É imprescindível que, para a devolução ou troca do produto, ele esteja na embalagem original e em perfeito estado. 

3.4 O frete de reenvio do novo produto, em caso de troca, fica por conta da Oklan.

3.5 Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença. Ou poderá também optar por produtos de menor valor, ficando com créditos da diferença para compras na Oklan, disponíveis no formato de cupom de compra.

3.6 No caso de desistência o cliente poderá optar por receber um cupom referente ao valor total da compra, para compras futuras na Oklan.

3.7 Em todos os casos, o cliente será mantido informado sobre o andamento do processo, bem como poderá, a qualquer tempo, solicitar atualização das informações junto à nossa equipe de atendimento ao cliente.

 

Estorno ou reembolso

4.1 A Oklan preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto nos itens 2 e 3 da Política de Troca e Devolução.

4.2 Nos casos de cancelamento da compra, que não estejam previstos nos itens 2 e 3 Política de Troca e Devolução, o reembolso será feito condicionado, e somente após, a devolução e chegada do produto em perfeito estado à nossa fábrica, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte.

4.3 A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 7 dias úteis, observado que os critérios para o mesmo sejam atendidos.

4.4 Via de regra, o cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso cliente e Oklan não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.